PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

terça-feira, 29 de março de 2011

Festa “open bar” acaba com atropelamento




Porta Destruída - Acusado foi indiciado por tentativa de homicídio, dano e embriagues.
Um jovem foi preso e, indiciado em flagrante, por suposta tentativa de homicídio, dano e embriagues ao volante, após atropelar duas pessoas e bater o próprio carro contra a porta de uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira (25), em Ilha Solteira. O acusado foi encontrado em casa pela Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado Miguel Gonçalves da Rocha Neto.
O fato ocorreu por volta das 03:27 em uma casa noturna, localizada na Avenida Atlântica, na zona sul da cidade. Conforme informações obtidas na Delegacia, um jovem de 18 anos, teria se desentendido com um dos músicos que se apresentava na casa. Ao ser solicitada a presença da segurança, o jovem se misturou entre os presentes. Após cerca de duas horas, o frequentador voltou a causar desentendimento no local.
Em um segundo momento, o jovem teria agredido um universitário que estuda na cidade. Os seguranças novamente foram acionados e o encontraram sentado, escondido atrás de uma moça. Ao ser retirado do estabelecimento, o jovem tentou resistir debatendo-se e dando cotoveladas no segurança. Já fora do estabelecimento, o indiciado teria dado um soco no segurança que o retirou do recinto.
Não satisfeito, o jovem foi até seu carro e o dirigiu contra a porta do bar atropelando duas pessoas que estavam no local, fugindo em seguida. Uma das testemunhas relatou que o carro estava em alta velocidade. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira.
Com a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram ouvidas as testemunhas que identificaram o acusado. A PM dirigiu-se até à casa do jovem, onde estava o carro utilizado no crime, o qual estava com o para-brisa danificado. A PM encontrou a casa aberta e chamou o jovem, que saiu, segundo os policiais, muito transtornado, chorando e falando que estava arrependido e que arcaria com os prejuízos e os danos causados.
Já na DP o jovem ficou exaltado e passou a gritar e ficar nervoso. Segundo os policiais, o jovem acusado apresentava sinais de embriagues, como fala pastosa, olhos vermelhos e hálito etílico. Perguntado pelos policiais, o jovem confirmou que havia bebido no interior da casa noturna. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e também a retirar amostra de sangue para exame laboratorial.
A vítima Mário João Moretti Neto sofreu um corte no cotovelo e estava com suspeita de fraturas, permanecendo internado. A outra vítima, F. V. S., teve lesões na perna e nas costas. Ambos passam bem e já sairam do hospital
O veículo utilizado pelo jovem foi apreendido. No interrogatório policial, na presença de seu advogado, o indiciado disse que prefere se manifestar apenas em juízo. O jovem está preso à disposição da Justiça.
Na festa realizada na casa noturna, o público bebia cerveja à vontade. Segundo informações do inquérito policial, também era servido bebidas à base de pinga. Este tipo de festa, com o pagamento de ingresso único e consumo aberto de bebida, é uma prática comum em Ilha Solteira.
Fonte: www.ilhasolteira.net

Um comentário:

  1. Apenas para esclarecer, a festa em questao nao era open bar, a cerveja consumida era comprada, a festa open bar ocorreu no dia anterior, onde nao houve nenhuma ocorrencia.

    ResponderExcluir