PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mulher tenta matar homem com faca


Jardim Aeroporto - Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira em um avenida do bairro
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta terça-feira (29), por volta das 13 horas, na Avenida 15 de Novembro, no Bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira. Uma jovem de 21 anos, atingiu um homem de 30 anos, no abdome com uma faca de serra. A moça foi detida em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio. A faca utilizada foi apreendida pela polícia.
A vítima, um ajudante geral, disse à polícia que ao chegar na Avenida 15 de Novembro foi recebido pela indiciada, que teria dito que ele não poderia entrar. Ele afirmou que insistiu, foi quando a acusada o atingiu com a faca. A indiciada, uma chapeira, disse que a vítima deu sua bicicleta para sua mãe e ela não gostou, momento no qual o esfaqueou.
Uma testemunha ouvida pela polícia disse que estava dormindo quando a vítima gritou mostrando o corte que a indiciada fez. A testemunha afirmou que retirou a faca das mãos da acusada e a vítima foi para o hospital. Segundo a testemunha, após ter sido socorrido, a vítima voltou até a casa e teria continuado a briga. A testemunha alegou que a vítima teria acertado a acusada na perna com uma vassoura.
As Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e apuraram inicialmente que a indiciada teve um relacionamento com a vítima e após terminarem, a vítima passou a importunar e ofender com xingamentos. A jovem foi indiciada em flagrante por tentativa de homicídio e a faca de serra, de aproximadamente 20 cm, foi apreendida.
Dois dias antes, no domingo (27), a indiciada havia sido surpreendida pela Polícia Militar portando drogas. A ocorrência foi na Alameda Pernambuco, por volta das 5 horas. A jovem disse à polícia que é usuária e que não falaria com quem comprou. Sobre os menores que estavam em sua companhia, a moça disse que eles não sabiam das drogas. Foram apreendidos 2,6 gramas de cocaína e 3 “paradas” de crack.
Um adolescente, de 17 anos, disse que estava indo embora e encontrou a indiciada, mas não sabia da droga e do dinheiro apreendido. Outro menor, também de 17 anos, disse que estava indo embora quando encontrou a indiciada, que pediu carona. O adolescente disse que os R$ 138,00 encontrados são fruto de trabalho. Os menores foram liberados após a chegada dos pais.

Fonte: ilhasolteira.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário