PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Seis são presos por suposto tráfico de drogas no Bela Vista

Material Apreendido - Boletim foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico
A polícia prendeu na tarde de ontem, sexta-feira, seis pessoas, entre eles dois menores por suposto tráfico de drogas. A abordagem foi realizada na Rua Buriti, no Bairro Bela Vista, após uma denúncia anônima. Os envolvidos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação envolveu as Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal, que recebeu a denúncia de tráfico.
Após a denúncia os policiais foram até o local e encontraram cocaína e objetos para embalar a droga. Foram presos um jovem de 22 anos, da Rua Camocim; outro jovem de 19 anos, do Cinturão Verde; um individuo de 28 anos, da Rua Buriti; outro de 33 anos, de Três Lagoas. Os dois adolescentes infratores têm 17 anos e são moradores do Passeio Sobral e da Rua Humaitá, no Bela Vista.
Na casa foram apreendidos dois cachimbos, uma sacola com substância branca não identificada, quatro bicicletas, cinco pneus velhos, dois aros, dois quadros, quatro perfumes, pacote de bicarbonato, sacos para gelinho, um celular, colheres e pratos, um saco plástico com 0,296 gramas de cocaína, quatro trouxinhas pesando 0,846 gramas de cocaína, um saco com 10,8 gramas de cocaína, doze trouxinhas pesando 2,995 gramas de cocaína e um cigarro de maconha.
Após sofrer com uma onda de furtos no início do ano, a população, amedrontada, passou a denunciar práticas criminosas. Desde a megaoperação “Tempestade”, realizada no dia 18, várias denúncias têm chegado até as polícias e a Guarda Municipal. A população pode denunciar pelo telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Municipal. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário