PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 3 de março de 2011

OPERAÇÃO TEMPESTADE


Combate ao Tráfico - Foram expedidos quase 30 mandados de busca, apreensão e prisão.
A megaoperação “Tempestade” realizada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, teve um balanço positivo. Na última sexta-feira foram cumpridos cerca de 30 mandados de busca, apreensão e prisão na cidade. A ação policial contou até com o apoio de um helicóptero “Águia”, da Polícia Militar de São José do Rio Preto.
Foram sete pessoas presas por tráfico de drogas e furtos. A polícia também localizou e apreendeu mais de R$ 1.600,00 em dinheiro, além de 63,50 gramas de cocaína, 44,49 gramas de crack e 5,78 gramas de maconha. Também foram apreendidas 4 máquinas fotográficas, 14 celulares, 2 MP3, 8 bicicletas, 2 vídeo games, 3 maquitas, 8 quadros de bicicletas, 100 metros de fios telefônicos, 10 aros de bicicletas, 2 motos, entre outros objetos, a maioria sem procedência.
A megaoperação foi planejada e executada com a coordenação conjunta das Polícias Civil e Militar. A divisão de equipes e a estratégia para as ações durante a operação foram traçadas na sede da Polícia Militar em Ilha Solteira, na Alameda Goiás, e após o cumprimento dos mandados, as pessoas detidas e os objetos apreendidos eram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário