PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sexta-feira, 18 de março de 2011

Homem é morto em Ilha Solteira a golpes de canivete

ILHA SOLTEIRA – Um bárbaro assassinato abalou a Estância Turística nesta quarta-feira. O ajudante Francisco Assis Pereira, 53, da rua 21, no jardim Aeroporto, foi morto com várias facadas. O crime ocorreu por volta de 1h50, no prolongamento da Rua Rio Tapajós, próximo ao Cema (Centro Municipal de Aprendizado), zona norte da cidade, Guardas municipais foram os primeiros a chegar ao local e deparar com o corpo da vítima.
 O corpo foi encontrado com vários cortes profundos além do pescoço, o homem teve ferimentos nas duas pernas e um braço. Inicialmente a Polícia Civil considerou que teriam sido causados por um facão.
As primeiras informações descartaram a hipótese de assalto, pois nenhum pertence da vítima foi levado. No local, ainda estavam o celular, a bicicleta, R$ 32,00 em dinheiro, o relógio de pulso, entre outros objetos. A perícia compareceu ao local e o corpo seguiu para o necrotério para ser identificado por familiares.
Uma sobrinha da vítima compareceu ao necrotério e reconheceu o tio, informando os dados pessoais à polícia. A partir da identificação do corpo, a Polícia Civil iniciou as investigações e já na manhã desta quarta-feira, poucas horas depois da comunicação do crime, solucionou o crime. Um suspeito foi localizado, preso e prestou depoimento na Delegacia de Polícia, onde teria confessado o crime.
Na delegacia, um entregador de água, de 30 anos, disse ao Jornal da Ilha que a vítima o teria ameaçado com um punhal e, por isso, reagiu para não ser morto. “Foi legítima defesa”, disse o autor. O punhal que teria sido utilizado pela vítima foi localizado pela Polícia Civil em uma galeria de água pluvial no Jardim Aeroporto, bairro próximo da ocorrência.
A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido passional e está ouvido uma mulher que teria relação com o agressor e a vítima.

Aviso: As imagens desta notícia são fortes e podem chocar, sendo recomendável que apenas maiores de 18 anos visualizem o conteúdo  neste link  http://www.ilhasolteira.net/inet/index.php?option=com_phocagallery&view=category&id=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário