PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Guardas Civis Municipais Participaram do Curso de Capacitação de Agente de Trânsito com Palestrante de Campo Grande - MS 



Ilha Solteira - SP

O SETRAN – Setor de Trânsito de Ilha Solteira, por meio de sua Secretaria de Segurança, Transporte, Trânsito e Defesa Civil, realizou neste sábado, dia 20 de abril um treinamento com parte da equipe da Guarda Municipal. Os participantes são os que atuam no trânsito e que necessitam de atualização nesta área. Os investimentos necessários foram prontamente aprovados pelo Prefeito Bento Carlos Sgarboza.
Os palestrantes vieram de Campo Grande – MS, e fazem parte da Agência Municipal de Trânsito, nas áreas de Gestão e educação. O Agente de Trânsito Éder Vera Cruz que é o gestor da AGETRAN acompanhado da MSC em educação a Sr° Ivanise Rotta, conheceram a cidade de Ilha Solteira e ficaram encantados com a estrutura da cidade, como a ciclovia, a pavimentação, a sinalização, e principalmente do monitoramento. Falaram ainda sobre o trabalho da Guarda Municipal que está por toda parte da cidade.
O treinamento que ocorreu no prédio da FUNEDISA consistiu em atualização sobre o Código de Trânsito Brasileiro, atividades para o fortalecimento da equipe, dinâmicas e ainda puderam sanar dúvidas sobre os temas abordados.
Na pausa para o coffee break os palestrantes foram questionados pelos GMs que tiveram a oportunidade de trocar ideias e experiências sobre o serviço realizado nas ruas.      
Na opinião do Chefe de Divisão da Secretaria Renato Augusto Alves, que também participou do evento, “a experiência dos instrutores enriqueceu o conhecimento dos GMs nas partes teóricas e práticas, o curso foi de grande importância para a equipe”, completou.

Fonte: Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Defesa Civil
Postado por: GCM Cristofoli e GCM Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário