PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Temporal derruba árvores e provoca acidentes em Ilha Solteira, SP


Cerca de 30 árvores caíram sob casas e vias públicas; ninguém ficou ferido.
Moradora ficou com água até a cintura e reclama de problemas há anos.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Um temporal que atingiu Ilha Solteira (SP) neste sábado (12) fez estragos por toda cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vários acidentes foram provocados por conta da chuva.
Na SP-310, um carro com três ocupantes rodou na pista e caiu no córrego da cidade. Por sorte, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Na mesma via, um caminhão bateu de frente com um carro. Ninguém ficou ferido.
O temporal começou às 16h e só parou por volta das 22h. A Avenida Brasil, principal via da cidade, ficou completamente alagada. Por conta disso, o trânsito foi interrompido e diversos trechos ficaram interditados.
Aproximadamente 30 árvores caíram em cima de casas e vias públicas. Diversas residências foram danificadas e neste domingo (13), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil contabilizam os estragos e estão recolhendo as árvores que caíram.
Moradora tenta tirar água de dentro de casa (Foto: Douglas Cossi / Ilha de Notícias)Moradora tenta tirar água de dentro de casa (Foto: Douglas Cossi / Site Ilha de Notícias)
A moradora do bairro Passeio Itu, Lilian Cristina Cardoso dos Santos, de 28 anos, tentou retirar a água que entrou em sua casa, sem sucesso. Carro, sofá, guarda-roupa e vários eletrodomésticos foram danificados. "Isso acontece frequentemente, sofro há mais de 10 anos e não adianta reclamar na prefeitura, nada é feito. As bocas de lobo vivem sujas e nunca são limpas. É uma vergonha", comentou Lilian.
Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/vc-no-g1-sp/noticia/2013/01/temporal-derruba-arvores-e-provoca-acidentes-em-ilha-solteira-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário