PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Policiais de MS Prendem Trio Após Golpe do Bilhete na Cidade de Ilha Solteira


Ilha Solteira - SP


REGIÃO – Uma ação conjunta de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas e Selvíria/MS possibilitou a prisão de três pessoas que aplicaram o golpe do bilhete premiado numa mulher em Ilha Solteira. Iranildo Costa de Freitas, 28, Éder Clemente da Silva, 36, e Osória Peres, 65, todos da região de Rio Claro, ocupavam um Crossfox, preto, no sentido Três Lagoas, após o crime.
O veículo foi seguido por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) pela Rodovia BR-158, e abordado próximo à ponte do Rio Sucuriú. Nervosos, os dois sujeitos tentaram enganar os policiais alegando que seguiam para Campo Grande. Mas foram reconhecidos pela vítima. A mulher foi persuadida a sacar R$ 1,5 mil da conta corrente e não contentes, os ladrões levaram dois aparelhos de celulares da bolsa dela e outros pertences. Osória Peres foi presa escondida na sede de uma fazenda, cerca de quatrocentos metros do local, e confessou seu envolvimento no golpe. Ela portava o dinheiro da vítima. O trio foi preso em flagrante, na sexta-feira, 30, por estelionato e furto qualificado e transferido para a cidade de Ilha Solteira. Segundo informações da polícia, Iranildo Freitas já foi processado por estelionato, furto, receptação e tráfico de drogas.
Osória Peres também já respondeu por furto, estelionato e formação de quadrilha, ao passo que Éder Clemente não apresentou nenhum documento e é suspeito de estar usando nome falso, fato que está sendo devidamente apurado.


Trio é da região de Rio Claro e foi preso a caminho de Três Lagoas.


Fonte: Jornal Impacto de Andradina

Nenhum comentário:

Postar um comentário