PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão



O pedreiro Marcos Antônio Dias, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão na noite de terça-feira (03), no cruzamento da Avenida Atlântica com a Alameda Rio de Janeiro, nos fundos do Hospital Regional. Na moto estavam a vítima fatal e um passageiro. O Jornal da Ilha apurou que Marcos morreu no local instantes após a batida. 
O acidente ocorreu por volta das 20:40. Conforme relato do motorista do caminhão, ele estaria subindo e viu a vítima em alta velocidade e forçando a ultrapassagem em outros veículos que também estavam atrás do caminhão. O motorista disse à polícia que deu seta para a esquerda (para pegar a avenida sentido cemitério).
Segundo ele, quando já estava fazendo a conversão para a esquerda a vítima bateu na traseira direita do caminhão. O motorista disse que imediatamente parou e chamou uma viatura da Guarda Municipal que estava próxima do local. O condutor da moto deu entrada no Hospital já sem vida, o passageiro permaneceu internado em observação. Os policiais militares tentaram ouvir o passageiro no hospital, mas não foi possível registrar a versão, pois estava sobre efeito de medicamentos.
Na Delegacia de Polícia a ocorrência foi registrada como acidente de trânsito, colisão e homicídio culposo na direção de veículo automotor. A reportagem apurou que o passageiro da moto é um pintor, de 34 anos. O local foi preservado até a presença da perícia. Por estar com a documentação em ordem, a moto foi liberada para a mãe do falecido.

 Fonte: Jornal da Ilha - Ilha Solteira.


Fonte: Jornal da Ilha - Ilha Solteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário