PATRULHEIRO PROTETOR E AMIGO

sábado, 14 de maio de 2011

Grande apreensão de maconha na Divisa do Município de Ilha Solteira-SP com Selvíria-MS


SELVÍRIA/MS  


 As polícias Civil e Militar do Município apreenderam na manhã desta quarta-feira, cerca de 100 quilos de maconha escondidos num Gol, cor cinza, com placa de São Paulo, que caiu num buraco ao lado da Rodovia MS-444 - na divisa dos Estados do Mato Grosso do Sul/ São Paulo entre as cidade de Selviria com Ilha Solteira.

Dividida em tabletes, a droga foi encontrada em várias partes do veículo: bancos, portas e pára-choque traseiro, inclusive no estepe, afirmou o delegado Messias Pires, que efetuou a prisão em flagrante de duas passageiras, Priscilla Jacqueline Martins Rodrigues, 24, e Ilza Aguirres Martins, 44, ambos de Ponta Porã [MS].

O traficante, identificado apenas como Marcos, fugiu após o acidente, mesmo ferido e sangrando, segundo as mulheres. Ele era aguardado desde ontem à noite pela equipe do delegado Messias e PMs, só que o grupo esperava uma veiculo Chevrolet e não Volkswagen.

Na tentativa de atravessar a ponte sobre o rio Paraná [de MS para SP], o motorista perdeu o controle da direção e o Gol caiu na vala no aterro da Usina Hidrelétrica. Feridas levemente, Priscilla e Ilza buscaram socorro numa lanchonete na entrada de Selvíria. Ambas alegaram à Polícia Civil que pegaram carona com Marcos em Três Lagoas e iriam fazer compras em são Paulo.

Mas o argumento não convenceu o delegado, porque as mulheres levavam mapas e o roteiro da viagem desde Ponta Porã, onde residem. “Além disso, outras evidências apontam o envolvimento de ambas no crime”, afirmou Messias Pires. Elas já foram transferidas para o Presídio Feminino de Três Lagoas. Além do delegado a apreensão foi liderada também pelo subtenente Clemente.

Droga estava escondida no interior do Gol acidentado.

Fonte: Jornal Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário